17 de setembro de 2011

E não quero ter razão, eu quero é perder a razão


Não controlo meus pensamentos. Eles que tentam me controlar, mas eu não deixo. De vez em quando é bom abraçar o impre-visível, soltar as mãos, e andar sozinha. Sem culpas, sem medos, sem o "e se...". Não posso te garantir que o chão vai ser sempre firme, seguro e o caminho será o mais certinho, mas não impeça seu corpo de seguir e de tentar. Nem que seja pra quebrar a cara. Viver é isso. Tem que ralar o joelho, mesmo. E olha, à vezes, o caminho que, aparentemente, é o mais certo, é o que possui mais armadilhas, Então, siga teu coração, esse, sem dúvida, vai te mostrar o caminho mais lindo. Se vai ser o certo, não sei, mas quem disse que o incerto não pode ser lindo? Ah, e não fica paranóica tentando achar sentido pra tudo, nem tudo que tem sentido FAZ sentir

2 comentários:

  1. já tentei controlá-los muito, e o que ganhei de presente? um pacotinho contendo o transtorno obsessivo compulsivo de brinde.

    hj não controlo mais, ele voa pra onde quer. e me leva. e eu tô amando muito tudo isso...

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Acabei chegando aqui pelas mãos da intensa e amorosa (como todos que amam) Mah, e adorei seu texto inicial, e mesmo as palavras da forte Fernanda, ficam mais doces vindas através de você.

    Eu volto depois, prá te conhecer melhor.
    Eu gosto quando ao me perder, me encontro em lugares como este!!!

    beijos menina

    ResponderExcluir