16 de outubro de 2011

Não Muito Bem


Durante todo o dia olhando para o teto
Fazendo amizade com as sombras na parede
Durante toda a noite ouvindo vozes me dizendo
Que eu deveria dormir um pouco
Pois amanhã pode ser bom para alguma coisa

Espere aí
Sinto que estou em indo em direção a um ataque nervoso
E eu não sei por que

Mas eu não estou louco, 
só não estou muito bem
Eu sei que agora você não pode dizer
Mas fique por aí que talvez você vá ver
Um outro lado meu
Eu não estou louco, 
só um pouco enfraquecido
Eu sei que agora você não se importa
Mas logo você vai pensar em mim
E como eu costumava ser... eu

Eu falo comigo mesmo em público
Evitando olhares no trem
E eu sei, eu sei que todos estão falando de mim
Eu posso ouvir os sussurros
E me faz pensar que deve ter alguma coisa errada comigo
E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça

Tenho falado durante meu sono
Logo, logo, eles virão me buscar
Yeah, eles estão me levando para longe

(Unwell - Matchbox Twenty)

Um comentário:

  1. "... Sinto que estou em indo em direção a um ataque nervoso ... E eu não sei por que"

    Já me senti tantas vezes assim. Já me choquei comigo e tive um ataque nervoso. É ruim, mas levantei e dei a volta por cima. Se eu consegui, todo mundo consegue tb! Bjooo

    ResponderExcluir