4 de outubro de 2011

Normal?


- Eu não quero ser diferente, quero apenas ser normal. Sabe, como todas as outras pessoas que sabem quem são, sabem o que querem e quem amam...

- Pare de se preocupar com isso, veja, tudo que as pessoas consideram 'normal' nunca é..

3 comentários:

  1. Afinal, o q é ser normal? De gênio e louco, todo mundo tem um pouco. Anormal é somente aquele que insiste em rotular tudo e todos. E se pararmos pra pensar.. Jesus foi, aos olhos dos doutores da época, o cara mais louco que já existiu. ;)

    ResponderExcluir
  2. Num mundo onde o "normal" se confunde com o "padrão", todos nós ficamos à mercê da semântica, dos julgamentos e afins. Sou portadora de Transtorno Obssessivo Compulsivo, e talvez pra ou outros seja "anormal", mas sinto-me apenas "diferente". E quem tem culpa de ser assim? Não quis ter TOC, mas nasci predisposta a ele. Entendi que nada posso fazer, além de aceitar. Não foi fácil, mas me trouxe a paz e levou pra longe o peso do termo "anormal".

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. As pessoas julgam tanto uns aos outros que acabam criando padrões,mas quem formulou que ser assim ou "assado" é o certo??
    Eu gosto de ser diferente..ser comum é uma opção,mas talvez não seja a opção certa..por isso eu prossigo do jeito diferente de ser e me sinto feliz assim!

    beeijo

    ResponderExcluir