6 de dezembro de 2011

Dezembro

Dezembro, finalmente você chegou. Finalmente posso admitir que mais um ano passou e nada mudou, mas não vamos ser se sensacionalistas, nada mudou porque eu não fiz nada para mudar. Eu continuei sendo a mesma, a mesma garota de sempre, com as mesmas inseguranças e defeitos de sempre, sim, ainda há um mês para valer a pena, mas novamente sendo realista, quem muda em um mês? Ninguém muda em um mês. Todas as promessas que eu fiz no ano novo passado foram em vão. Continuei chorando, só fiquei um pouco mais rebelde. Não fiz as lerdas que quis fazer, não ri na quantidade de vezes que queria ter rido. Não me livrei dos meus problemas, continuaram a ser os mesmos problemas se sempre, só um pouquinho piores. E me perdoe se estou acabando com sua ingenuidade, mas essa é apenas a verdade nua e crua. Continuo com os mesmos vícios de linguagem. Nossa, esse ano foi conturbado. Mas um pouco proveitoso. Acho que cresci um pouco. Enfim, você que está aí se queixando que a vida não te surpreendeu, você está extremamente errado, você que devia ter surpreendido a vida.

A.A.

(Retirado do Tumblr: http://felixamoretdolore.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário