14 de janeiro de 2012

Silêncio...

Ela estranhou, mas mais uma vez fechou os olhos e ouviu... Havia silêncio dentro dela! O mundo podia gritar o quanto quisesse, mas dentro dela havia um silêncio que ninguém tocaria.
A quanto tempo ela não ouvia seus pensamentos silenciarem, a quanto tempo ela não se sentia em paz consigo mesma. E por isso mesmo, mais uma vez, ela respirou fundo, fechou os olhos e ficou ali, dentro de si, dentro daquele silêncio tão bonito de se ouvir... e sorriu!

Marina L.

2 comentários:

  1. Há uns 4 meses atrás, você postou um texto de uma poeta que me é querida, e que queria me agradecer por um mimo que eu havia lhe feito... eu lhe pedi que fizesse um comentário na sua página abaixo do texto dela que você havia postado (achei que você ficaria contente com isto). Como ela é meio distraidona, acabou esquecendo de atender ao meu pedido. Tudo isto para dizer que embora eu nem sempre comente suas coisas, estou realmente sempre te acompanhando...

    p.s. achei extremamente lindo e doce seu post acima.

    beijos ternos

    Edson

    ResponderExcluir
  2. Bem, bom dia!
    Realmente seu blog esta mto legal....o post acima faz com q realmente nos sintamos com essa louca vontade de estarmos consigo msma as vezes faz bem é silencio que o ser humano precisa para refletir e trazer um pouco de paz n so pra si mas para o mundo!!!!

    ResponderExcluir