13 de março de 2012

Hoje não quero falar...


Hoje não quero falar, não quero socializar, não quero jogar conversa fora... Não quero forçar o riso, nem o choro, não quero forçar a vida a andar... quero sentar, só um pouco e ver a vida passar..
Não, hoje eu não quero falar... até porque as palavras não tem feito muito sentido, ou melhor, muita coisa não tem feito sentido.
Deve ser essas drogas de homônimos que todos os meses me torturam, ou talvez não, afinal tem sido cada vez mais difícil me decifrar...
Hoje eu só quero escrever, escrever até essa sensação de desconforto passar...
Hoje também não quero discutir, não quero brigar, nem bater boca... hoje quero silêncio, quero equilíbrio, quero paz. Quero silenciar por dentro pra ver se de alguma forma silencio por dentro.
Hoje eu quero companhia, de alguem que me abrace e me dê colo, preciso de um sorriso sincero e de um cafuné que me transmita serenidade...
Pois é, hoje não quero falar, quero apenas a presença de alguém que possa silenciar comigo...

Marina L.

2 comentários:

  1. Nossa..sei bem como é isso!
    Passei por essa fase..agora estou na fase de novos planos,ou os velhos planos mesmo..
    mas volto a pensar..a deixar o mundo de dentro inundar o de fora!

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo eu não visitava o seu blog! E eis que descubro o quanto você "cresceu" neste período.
    Muito bom!

    Abraços

    ResponderExcluir