20 de abril de 2012

Alternativas



De uns tempos para cá tenho olhado para meu passado e analisado o que realmente valeu a pena (crise dos 25 será?!), e infelizmente me deparei com tanta coisa que deixei de fazer por medo das consequências, tantas coisas que faziam meu coração bater mais forte, mas que por medo ou por não ter a menor ideia de como lidar com aquilo eu simplesmente não vivi. Talvez por isso tenho andado tão mais intensa que o normal, nesse desejo de viver tudo que está ao meu alcance como se essa fosse a ultima oportunidade para se fazer isso (e talvez seja mesmo).
Passei tempo demais sendo aquilo que o mundo queria que eu fosse, deixando aquilo que havia de mais lindo em mim morrer por medo de não ser aceita. Não que esse medo não exista hoje, mas tenho me descoberto um bocado mais livre para ser quem eu sou ou quem eu quero ser (não que eu saiba exatamente quem sou e quem quero ser)
Sempre tomei as minhas decisões pela razão, por mais que eu seja tão cheia de sentimentos, sempre mandava-os ficarem fora das minhas decisões e por fim tinha que lidar com todos os sentimentos envolvidos em agir pela razão.. complicado não?! Mas pra que simplificar a vida se eu posso dificultar?!
Cansei de olhar para meu passado e me arrepender de tudo que não fiz, de tudo que não fui e de tudo que poderia ter vivido e não vivi. É hora de fazer uma nova história, se for pra me arrepender que seja das coisas que FIZ.
Chega de ouvir o que os outros querem de mim e descobrir o que eu quero pra mim, optar pelo que eu quero, mesmo sabendo de todas as consequencias que isso trará.. É hora de ser feliz! :D

Marina L.
20/04/2012

Um comentário:

  1. Incrível como você resume tudo de forma tão simples..mesmo sendo algo tão complexo! rs..
    Eu sou muito levada pela emoção e tenho que lidar com a razão de muitas pessoas..será sempre,o oposto nos confrontando em todo tempo,aprenda a lidar com isso e faça o que tem que ser feito! ;)

    beijos
    Deus te abençoe
    sz

    ResponderExcluir