31 de outubro de 2012

São Miguel

Eu a encontrei no caminho para casa, trazia junto dela uma beleza rara. Na pele, desenhos e brincos, no rosto um sorriso sincero e no olhar um brilho intenso.
Em seu braço trazia uma chave, de ouro, rubi e esmeraldas... Desconfio que com ela seria capaz de destrancar esse meu velho e surrado coração.
A ouvi dizer que não possuía nem emprego e nem dinheiro... Ah se ela soubesse o trabalho que deu ao meu coração.
Dessa menina, não sei nem nome e nem sobrenome, não sei signo, gosto ou idade, não sei onde mora, o que lhe encanta, ou se namora, dela não conheço as dores... Dessa menina só sei as cores.
Peço a São Miguel que me ajude, para que um dia nossos caminhos se cruzem e que nesse dia, esse meu coração tão amador, me permita não parar no raso, mas seguir com ela até o fim, para que assim eu possa mergulhar nela e ela em mim.

Mari L.
30/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário