24 de fevereiro de 2013

Desculpa..

Desculpa, queria poder te dizer que gostei muito de ficar com você nesta noite e que mal vi a hora passar dizer que adoro teu sorriso, essas suas bochechas fofas e do jeito que seu cabelo quanto ele fica enroladinho assim... Dizer que gosto do jeito que você me faz dar risada, dos mil e um assuntos que conversamos, de como você fica brava quando falo que você mora no interior ou que é menor do que eu.... Enfim, listando agora percebi que tem bem mais coisa que gosto do que eu havia percebido... Mas não posso te dizer tudo isso... Porque eu não quero te iludir, não quero te machucar, acho até que isso me machucaria também.

Mas entenda, eu sou alguém bem complicada, alguém que passou uma vida toda tentando não gostar de ninguém e que há um tempo percebeu que já não sabe bem como fazer isso. Pois é, eu desaprendi a gostar das pessoas (ou talvez eu nunca nem soube o que é isso de verdade), desaprendi a me deixar envolver por alguém.

Eu sou uma confusão em forma de mulher, eu mesma não me entendo, não sei o que sinto ou o que quero. Pode-se dizer que você me conheceu numa fase, onde minhas estruturas haviam sido todas derrubadas e que agora estou aprendendo a me reconstruir... Eu sou uma bagunça e tenho medo de te colocar no meio disso tudo, talvez não tenha lugar pra você, ou talvez ele ainda não esteja pronto.

Desculpe, eu queria mesmo poder dizer tudo que penso sobre você, mas na verdade nem eu mesma sei dizer o que penso ou sinto... Só sei que eu realmente não queria ir embora hoje e que espero que a semana passe logo pra eu te ver na semana que vem, com esse seu sorriso tão lindo pra mim... Sei que eu nunca sei ao certo como agir quando estou com você, mas que no fim fica tudo absurdamente natural que me encanta... Sei que talvez seja cedo demais pra dizer tudo isso... Então... Desculpe, mas não vou te dizer. Não hoje, não agora... Vamos deixar o tempo passar e nos mostrar o que isso vai se transformar, deixa eu tentar me reconstruir... Mas por enquanto, apenas me desculpe...

Marininha L.
24/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário