9 de agosto de 2015

E a inspiração, para onde foi?



A alguns meses atrás me indagaram o porque não escrevia mais, o que havia acontecido... eu não soube responder, mas me perguntei por onde andava a tal inspiração. E então, observando meus dias, eu notei quanto tempo eu tenho gastado no meu aparelho celular nesse últimos tempos e a relação disso com tudo o que eu sou.

Quantas vezes deixamos de contemplar o mundo real pois estamos conectados, curtindo tudo no virtual? O quanto deixamos de ver e ouvir? 

Descobri que, quanto mais tempo conectados no celulares, tablets e afins, menos tempo temos para estar conectados a nós mesmo, ao que queremos e precisamos, deixamos que o virtual nos diga quem somos e o que precisamos, nós deixamos de nos ouvir.

Não é fácil se desconectar, o virtual é mais fácil, mais leve, nos dá respostas fáceis e rápidas e com essas respostas muitas vezes deixamos de pensar por nós mesmos. E assim a inspiração se vai, os pensamentos se perdem diante de tantas informações que chegam diante de nossos olhos e vamos nos perdendo.

Eu estou na luta, tentando me conectar um pouco mais ao que está off-line e assim me inspirando mais, me encontrando mais, sendo menos virtual e mais REAL!

Feche a janela do computador e deixe a luz entrar em você!

Marininha L

Nenhum comentário:

Postar um comentário