Eita ano complicado esse! Passou doendo, rasgando, levando embora partes de mim que eu imaginava serem imprescindíveis pra viver, mas que depois de muito sangrar e chorar, notei que sou capaz de viver sem elas.
Foi um ano que me desestruturou e me tirou tudo aquilo que acreditava ser meu, mas não era. Pois é, 2012 me ensinou muito, me mostrou como ser eu mesma, como respeitar meus sentimentos, e que sim, eu sou livre para viver o que sinto! Mas com isso me trouxe ensinamentos muito dolorosos, como o fato de que às vezes perdemos pessoas que amamos porque deixamos de ser quem elas queriam que fossemos, para sermos quem verdadeiramente somos.

Sim, esse ano eu conheci muita gente também, curti muito, fiz muita coisa que me privei durante uma vida toda. Aprendi a respeitar meus limites e minhas fraquezas... E talvez tenha chegado um pouco mais perto de quem realmente seja a Marina.

Nesse ano aprendi a dançar pela vida, a ouvir a batida e deixar que a vida me conduzisse por onde fosse preciso... Errei muitos passos, pisei no pé de muita gente, mas fazer o que!? Ainda sou nova nisso, pois sempre achei a trilha sonora da minha vida errada e insistia em dançar as músicas alheias... Mas nesse 2012 finalmente entendi que cada um é cada um e que se minha vida toca uma samba, não adianta tentar dançar forró... É preciso ser e amar quem se é, e a partir de então, tropeçando ou não tento dançar no meu próprio ritmo! E como li em algum lugar por aí: "aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música"...

Que venha 2013, que venham novas pessoas, novos sonhos e novos horizontes, pois um coisa eu sei, a Marina nova já está a caminho desse 2013..
Marininha Li
29/12/201
que seja o melhor ano (yn) vamos torcer
ResponderExcluir