19 de setembro de 2023

O tempo cobra

(desenho retirado de: https://soundcloud.com/jamie-potter-469929741/time-spill)

O tempo me cobra tanto.
E eu acabei pagando,
do jeito que deu

com meus poemas, 
meus desenhos,
minha arte,
(meus sonhos?)... 

E ainda assim,
permaneço aqui 

sem meus poemas, 
sem meus textos que eram tão bonitos, 
sem minha aquarelas 

e ainda assim sem tempo... 

O tempo me cobra tanto... 
mas acho que me cansei.

Vou deixar essas dívidas em aberto, 
ir parcelando essas contas até quando der,
quem sabe não caducam e 
eu não descubro que tenho é tempo de sobra 

Vou deixar de vender minha alma 
 e quem sabe aprender a viver sem tanta cobrança..


(escrito com a culpa e a cobrança de quem deveria estar dormindo 
pois já são 23h55 e amanhã precisa trabalhar)

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário